segunda-feira, 31 de outubro de 2011

INGRATIDÃO

Estou vendo muita gracinha do pessoal fazendo piadinha com a doença do Lula.

isso não é justo. o cara não foi parar lá sozinho, teve muita gente que votou nele em 2002, eu lembro que quando ele ganhou a eleição, foi comemorado como título de copa do mundo. eu lembro que ele entrou como o cara do povão que "dominou geral".

durante oito anos "o cara" (foi Obama quem disse isso) fez o que quis por aqui sustentado por uma aprovação quase unanime do povo. Não me lembro de outra pessoa que conseguiu ser tão aprovado durante tanto tempo.

agora, num momento crítico da vida, enfrentando uma doença terrível aparece gente sem noção querendo fazer piada com uma situação dessas.

Isso não é liberdade de expressão, é falta de compaixão, é falta de princípio, é desejar o mal.

ainda que o SUS seja motivo de piada, mesmo que a piada não tenha graça, pois a consequência disso é o sofrimento de muita gente, o nosso ex-presidente merece outro tipo de tratamento.

infelizmente, somos uma nação de pessoas irresponsáveis, que acham que ser ousado é pichar o muro do vizinho que acabou de pintar. que ser engraçado é com ofensa. que ser honesto é idiotice e ser esperto é ser ladrão.

Lula, apesar de não gostar da política do seu partido, desejo de todo o meu coração que o Sr. saia curado desta enfermidade. Melhoras!

Um comentário:

  1. Se tudo o que escreveu foi mesmo de coração, então eu assino embaixo.
    Confesso que eu fui uma das que comemoraram feito final de copa do mundo a vitória de Luíz Inácio Lula da Silva. E é com essa mesma vibração, que eu torço para que o Lula se cure desta doença.

    Parabéns Sérjão!

    ResponderExcluir